Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

beberrãeste de que 1 “Harrier” irá operar a bordo por um navio do porte do Juan Carlos I de que é elevado de que o “Ocean” e exatamente não a ser bem maior já faz diferença quando se trata do 1

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Muito mais para campanhas internas do de que externas.

Repito este de que postei 1 pouco mais acima, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles sãeste bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Feição.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Previamente por Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: Espontâneo, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Sinto. Sou cfoitico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, como se impôs no nosso último devaneio do Género.

Muito mais uma coisa, muitos cá escrevem Acerca entender ….uau….acredito qual a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga no galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, a todos os momentos vem em doses homeopaticas e confusas. Qual tal fazer a Muito mais curto prazo visto q a situacao do penuria a amplamente esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar este ceu usando peneira e Muito mais facil. O Brasil nao Pode vir a esperar Ainda mais do 20 anos pra nada, demasiado menos de tua defesa. arghhhhhhhhh chega por devaneios. Sds

Reply romualldo 18 do fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do País do futebol nãeste podemos confia 1 pais qual nãeste consegue criar um missl do curto alcance utilizando Lindas tecnologias do outro pais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos que estamos esperando todos o presente armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta avião nem cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder de fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste por influência, contudo nãeste definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder do fogo necessário para a MB.

Este efetivo estávem processo do reduçãeste… mas obviamente não como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua colaboração em formar conosco…

Precisamente no planejamento anterior, qual chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por Este momento pelo mar.

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que este estudo começando desde actualmente já dá 1 Bastante salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” que exatamente não sendo 1 “porta aviões”, como tem dimensões bastante reduzidas em comparaçãeste utilizando o NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos positivos em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste de até exatamente “não só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Em suma, tudo veja a página antes mencionado, mesmo diante de um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *